Fundo de quintal

Fundo de quintal

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

nome do quadro: O CAMINHO PARA O SÍTIO

Image and video hosting by TinyPic


SEM DIREÇÃO

Há sempre uma geada caindo sobre o verde de um poema.
Nenhum sentimento poderá romper a parede que separa
Me de seu destino.
Meu corpo vive dentro da morte do amor que deixo parti
Do amor que levo comigo como presente dessa vida
Nasci para tolerar meus erros e os erros do mundo.
A minha imperfeição me leva ao luto de um futuro
Que desejei, sonhei...
Enquanto meu coração por ti bater.
Sempre vai haver uma manhã que surgirá
Em meus olhos as raízes ficaram...
Em minha alma jamais morrera
Mesmo que eu tema seguir a sombras.
Nem toda aventura é possível
Quando impossível começa acontecer.
E nos faz sentir fraca, sem forças de seguir.
A um amor mais forte, que o amor da minha vida!
Somente uma mulher, tem o conhecimento desse amor.

Adriana Leal
**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AOS VISITANTES...

Image and video hosting by TinyPic