Fundo de quintal

Fundo de quintal

sábado, 6 de fevereiro de 2010

quadro: SENA SUÍÇA

Image and video hosting by TinyPic



FICO FELIZ

Sempre que chego até aqui.
e vejo que você se lembrou de mim,
é muito bom.
Fico feliz quando vejo que vc me visitou
e deixou uma mensagem de carinho.
Ah, se eu pudesse fazer esse meu
sorriso chegar até você agora.
Se eu pudesse te olhar e dizer:
Oi, pessoa iluminada..Como é bom ter você aqui!
Como é bom ler os seus recados!
Você não é virtual, pelo contrário,
sinto a energia que vem de você.
Que os anjos lhe abraçem agora
já que eu não posso fazer isso.
Que eles realizem seus desejos.
isso é tudo que eu posso oferecer:
uma oração, um poema e um desejo
de que você seja sempre feliz!

(Gheisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AOS VISITANTES...

Image and video hosting by TinyPic