Fundo de quintal

Fundo de quintal

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

quadro:OS CÉUS PROCLAMA A GLORIA DE DEUS

Image and video hosting by TinyPic



SONHE COM AS ESTRELAS

Sonhe com estrelas, apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
As lágrimas?
Não as seque,
elas precisam correr na minha,
na sua, em todas as faces.
O sorriso!
Esse, você deve segurar,
não o deixe ir embora, agarre-o!
Persiga um sonho,
mas, não o deixe viver sozinho.

Alimente a sua alma com amor,
cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas, não enlouqueça por elas.
Abasteça seu coração de fé,
não a perca nunca.

Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Olá! Que surpresa eu tenho ao encontrar, mesmo que seis anos depois, a minha fotografia aqui do volcão osorno aqui no teu site! Me sinto extremamente honrado por teres gostado do meu trabalho tanto para modificá-lo e aplicar a tua assinatura nele. Como parece que teu blog não tem fins comerciais, eu cedo-lhe a imagem com a restrição que apenas retirasse a tua assinatura do meu trabalho e colocasse a minha, além de um link para o meu site www.brunomaestrini.com - mantendo a foto. Para futuras publicações, peço o favor de informar-me antes de te apropriares do meu trabalho. Muito obrigado, Bruno.

    ResponderExcluir

AOS VISITANTES...

Image and video hosting by TinyPic